A Mídia Aeroportuária é o formato mais indicado para atingir um público específico e formador de opinião. Tem conquistado bastante espaço na visão do público e também na preferência das empresas.
Um dos pontos que mais atraem anúncios em aeroportos é o fato do grande aumento de pessoas que passaram a viajar de avião, consequentemente mais gente visitando aeroportos.
Por tratar-se de uma mídia direta e objetiva, oferece alto poder de fixação de marca.
Esse tipo de veiculação permite atingir um target específico, selecionando as classes A, B e C, com grande interesse em novidades e informações.
Como dito acima, nos últimos anos foi possível notar um grande crescimento no público que frequenta aeroportos. A ascensão da classe C pode ser considerada uma das grandes responsáveis por tal aumento. Sendo assim, com o público que já frequentava os aeroportos mais o novo público, temos um grande ganho em diversidade de público, classe, gênero e afins, abrindo diversas possibilidades para anúncios em mídia aeroportuária.
Além disso, são diversas as possibilidades de anúncio para o anunciante, vários formatos e opções para que se possa atingir o público certo, com conteúdo interessante e impactante.
Outra excelente oportunidade para anunciantes é aproveitar épocas sazonais, onde o fluxo de pessoas aumenta consideravelmente graças as atrações turísticas e afins. Por isso, os terminais de voos e espaços em comum dos aeroportos tornaram-se ótimos pontos estratégicos para ações de marketing.
Se deseja saber mais sobre os anúncios em mídia aeroportuária basta entrar em contato conosco!
Gerar valor para nossos clientes, agências, equipes e a sociedade,
atuando forma sustentável.
Serviços GCC Marketing Promocional.
GCC Marketing Promocional 2016 © Copyright | Por: Márcio Biz