A mídia em supermercado é uma ótima maneira de alcançar grande parte do público-alvo da sua marca e divulgar produtos e serviços. Dados mostram que, em média, 8 mil pessoas visitam supermercados diariamente, tornando-se um excelente meio para amplificar o conhecimento de uma marca e atrair novos consumidores.
Uma ação de mídia em supermercado pode também auxiliar o cliente na hora das compras, com ofertas e promoções de curto período.
No momento em que uma pessoa chega ao supermercado, ela é bombardeada por diversas de marcas e produtos, dificultando o acesso a atenção do consumidor. Entretanto um bom planejamento de mídia em supermercado pode destacar a sua marca perante a concorrência e garantir visibilidade. Em média, o tempo de exposição de um anúncio pode durar até 50 minutos, acompanhando todo o período de compras do consumidor no local.
Este meio de comunicação funciona perfeitamente dentro de um plano de marketing, promovendo produtos e serviços nos locais onde o consumidor está disposto a comprar. A mídia em supermercado pode ser usada em campanhas promocionais, divulgação de produtos das gôndolas, lançamentos de novos produtos e promoção de marca.
Gerar valor para nossos clientes, agências, equipes e a sociedade,
atuando forma sustentável.
Serviços GCC Marketing Promocional.
GCC Marketing Promocional 2016 © Copyright | Por: Márcio Biz